Você está em

A Blog Post

Confira algumas curiosidades sobre a série FRIENDS

Reunimos então algumas curiosidades que vocês talvez ainda não saibam sobre os bastidores da série FRIENDS, para amar ainda mais os atores, personagens e produção dessa série que adoramos tanto. As informações foram compiladas de sites como IMDb, Friends Wikipedia, Buzzfeed, Friends Wiki, Ligado em série e TV Rage.

– O primeiro nome da série foi Insomnia Cafe. Depois passou para Friends Like Us, Six of One e finalmente para Friends.

– Quando foi escrita, a intenção era que Joey (Matt LeBlanc) e Monica (Courteney Cox) vivessem interesses amorosos. No episódio The One With the Flashback, descobrimos que logo quando Monica e Joey se conheceram, rolou uma atração (acabada logo após o Joey ficar peladão no meio da sala).

– O romance entre Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Anniston) acabou se desenvolvendo devido à química entre os atores, não era algo previsto inicialmente.

– Hank Azaria (The Simpsons), que interpreta o cientista – e antigo amor de Phoebe – David, fez teste duas vezes para o papel de Joey.

– Quando Lisa Kudrow leu o roteiro pela primeira vez, achou que Chandler fosse gay.

– Joey não foi escrito como um personagem burrinho, isso foi sugestão de Matt LeBlanc.

– Phoebe (Lisa Kudrow) e Chandler (Matthew Perry) deveriam ser coadjuvantes (imaginem só!).

– Inicialmente, os produtores queriam que Courteney Cox interpretasse Rachel, mas ela pediu para ser Monica porque achava uma personagem muito forte.

– Jane Lynch (Glee) e Kathy Griffin (Sudenly Susan) fizeram testes para interpretar Phoebe. E sabem quem recusou esse papel? Ellen DeGeneres!

– Jon Favreau (que fez participações especiais na série) e Jon Cryer (Two and a Half Men) tentaram abocanhar o papel de Chandler.

– David Schwimmer foi o primeiro dos seis protagonistas a ser contratado e Jennifer Aniston a última.

– Todos os seis personagens moraram no apartamento da Monica, como foi mencionado no episódio final. Mas todos também moraram no apartamento de Joey.

– Amigos e membros antigos do elenco ficaram nos bastidores durante a gravação final. Hank Azaria, o cientista David, era um deles, assim como o então marido de Courteney Cox, David Arquette, que filmou o elenco nos bastidores antes da gravação começar.

– Quando a série acabou, cada membro do elenco recebeu um pedaço da calçada em frente ao Central Perk de recordação.

FriendsTheLastOne